Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento

  • tempo de liberação:2024-03-05 20:59:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:157
  • Descrição rápida:

    Guiyang.,Julgamento defeituoso do transformador de energiaA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente c

Conteúdo do artigo

Julgamento defeituoso do transformador de energia

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Guiyang.Como selecionar transformador de tipo seco

Julgamento defeituoso do transformador de energia

Playas.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede,Guiyang.Transformador de distribuição grossista, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento



O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto,Guiyang.Fabricante de transformadores imersos em óleo, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

PreçoQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Transformador de energia

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a,Guiyang.Preço do transformador de tipo caixa 200 KVA, fase B e fase C respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.


Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.

Gestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoA principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Entende-se que, na China, os transformadores experimentaram todo o processo de substituição de muitos produtos de série, como o sss. Assim que os transformadores de distribuição sem perdas da série S foram selecionados na China para substituir os transformadores de alto consumo de energia de jb- e jb --Especificações operando na rede de energia naquela época. Desde o século XIX as redes de energia urbana foram transformadas em todo o país, e os transformadores de distribuição de séries S foram usados para substituir a Série S. Nos últimos anos, S e S commodities são gradualmente selecionados em grandes quantidades na transformação de redes de energia urbana e rural na China, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Guiyang.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Antes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.

Fuga de óleo na flange de looper

Guiyang.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento fornecem Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento de nossa empresa, serviço Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento e outras informações. Se você comprar produtos Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento. O Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Guiyang.Preço do transformador 200KVACondições de desempenho de confiabilidade do equipamento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!